
Quer vender mais?
Temos produtos diferentes para atender exatamente ao seu orçamento e necessidade.
- Treinamentos: te ensinamos a fazer
- Consultoria: nós fazemos com você
O que fazemos
- Definição da jornada de compra
- Aplicação de SPIN Selling
- Qualificação de leads
- Roteiro de Social Selling
- Implantação de funil de vendas
- Gestão do CRM
- Upselling e Cross selling
- Scripts de objeção
- Métricas
- Gatilhos mentais
- Geração de leads (listas)
- Prospecção ativa
- BANT, GPTC, FAINT, MEDICC, ANUM e CHAMP
Funil de Vendas
Cada fase do funil de vendas exige uma estratégia específica para convencer uma pessoa a comprar o seu produto ou serviço. Nós desenhamos essa estratégia para você e aplicamos.

Topo do funil
Nessa fase vamos te ensinar a fazer a prospecção ativa. Assim, você terá duas fontes de potenciais clientes (leads): a prospecção ativa (criação de listas, cold outreach e social selling são algumas estratégias) e o marketing digital.
Meio do funil
O mais importante dentro de uma venda é definir cadência e a gestão dos leads que você gerou. Por isso vamos ensinar como tratar seu CRM e fazer as interações com os leads para conversão. Focaremos em estratégias como a jornada de compra, conteúdo e relacionamento.
Base do funil
Depois que já temos os leads e eles receberam todas as informações necessárias para tomar uma decisão criamos uma estratégia de conversão desses leads em clientes. Utilizamos estratégias de persuasão, gatilhos mentais, scripts para lidar com objeções, métricas e o controle do ciclo de vendas.